No dia 19/05/2011 minha turma e eu fomos ao PLANETÁRIO!Na realidade tava mais pra feira de ciências,porque tinha um montão de esperiências malucas,como a do criador de raio!
Aquele troço além de fazer baraulho irritante,dá um choque...
Nenhum comentário:
Postar um comentário