No dia 19/05/2011 minha turma e eu fomos ao PLANETÁRIO!Na realidade tava mais pra feira de ciências,porque tinha um montão de esperiências malucas,como a do criador de raio!
Aquele troço além de fazer baraulho irritante,dá um choque...
terça-feira, 21 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
sobre mim
Para saber sobre mim,basta ler a sequinte postagem: meu sonho é ser um bom polícial,tenho 10 anos,e minhas datas preferidas são as sequintes: natal e aniversário.
Assinar:
Postagens (Atom)